Topo

Famosos

"Acidentalmente planejada", diz Duda Nagle sobre gravidez de Sabrina Sato

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato e Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/06/2018 10h16

O ator Duda Nagle, noivo da apresentadora Sabrina Sato, falou sobre a filha que esperam em uma entrevista para o jornalista Marcelo Bonfá. No papo, ele contou que a gestação era esperada.

"Foi acidentalmente planejada. A gente planejou, estava sonhando com isso, mas quando a gente queria colocar no papel, a gente paralisava. Acho que é algo bem comum na minha geração, meio síndrome de Peter Pan, de depois ver. Quando a gente ia colocar no papel o dia da ovulação, se ia nascer esse ano ou não, a gente ficava paralisado. Mas a gente cortou todos os meios contraceptivos, se tudo corresse naturalmente, a gente ia engravidar e estávamos de acordo com relação a isso", falou.

Na conversa, Duda contou sobre como recebeu a notícia. "A notícia foi bem estabanada. Eu estava viajando, a gente estava crente que ela estava menstruada na época. Ela me mandou uma mensagem. Fez exame de manhã cedo e me mandou a foto. Eu ainda estava dormindo. Ela começou a me ligar, falou da foto, que eu tinha que ver. Fui ver a foto e achei que estava errado. No fim do dia ela fez exame do hospital e deu que estava grávida", disse.

O ator falou que está se preparando para a chegada da bebê. "Já estou com uma biblioteca imensa, vi muita coisa, conversei com amigos, familiares. Acho que vou aprender rápido a trocar fraldas", contou.

Sobre a mudança na rotina, ele brincou que Sabrina tem o sono leve, mas logo admitiu que vai ajudar a todo momento. "Estou disposto a sacrificar total, é o grande barato da coisa", afirmou ele, que pretende ter mais filhos. "Quero ter três, quatro, cinco. Ela fica nessa também de três, quatro. Eu, se deixar, a gente emburaca um atrás do outro e já tem uns 5. Abrindo a porteira vai ser produção em série".

Por fim, Duda falou sobre os planos dos dois para o casamento. Porém, ainda não tem data. "Acho que quando estiver em um momento em que ela possa curtir a festa e a gente possa viajar", opinou.