Topo

Bruno Gissoni e Yanna Lavigne namoram em praia do Rio

Bruno Gissoni e Yana Lavigne namoram na praia. Pais da pequena Madalena, de 1 ano, os dois deixaram a menina em casa e foram curtir um final de tarde romântico no Rio - AgNews
Bruno Gissoni e Yana Lavigne namoram na praia. Pais da pequena Madalena, de 1 ano, os dois deixaram a menina em casa e foram curtir um final de tarde romântico no Rio Imagem: AgNews

Do UOL, no Rio

13/06/2018 18h10

Um dia só de comemoração pelo "Dia dos Namorados" foi pouco para o casal Bruno Gissoni e Yanna Lavigne. Os dois aproveitaram o sol que fez nesta quarta-feira (13) no Rio para curtirem uma tarde romântica na praia da Barra da Tijuca, zona oeste da cidade. O casal de atores - pai de Madalena, de 1 ano - namorou e trocou carinhos nas areias com direito a várias selfies de beijo na boca. De biquíni preto, Yanna chamou atenção pela silhueta enxuta.

No mês passado, Bruno e Yanna se casaram em um sítio na Praia Grande, na Ilha de Itacuruçá, também no Rio, em uma cerimônia surpresa, que foi revelada pela mãe do ator, Ana Sang, nas redes sociais momentos antes da festa.

Yanna e Gissoni namoraram por dois anos e terminaram em abril de 2015. Depois disso, a atriz teve um relacionamento com o também ator Nando Rodrigues. Bruno e a atriz retomaram a relação em abril de 2016 e vinham postando fotos juntos e declarações românticas, mas em fevereiro de 2017, eles terminaram novamente. Na época, Yanna estava grávida de seis meses. 

Atualmente, Bruno interpreta o sedutor Diogo Uirapuru em "Orgulho e Paixão", novela das 18h da Globo. Já Yanna está escalada para o elenco de "O Sétimo Guardião", novela que vai substituir "Segundo Sol" no horário das 21h.

Bruno e Yanna trocam carinhos na areia da Praia da Barra da Tijuca e fizeram a temperatura subir no dia seguinte do "Dia dos Namorados"  - AgNews - AgNews
Bruno e Yanna trocam carinhos na areia da Praia da Barra da Tijuca e fizeram a temperatura subir no dia seguinte do "Dia dos Namorados"
Imagem: AgNews