Ex-BBBs Breno e Paula vão se casar? "É mentira!"

Depois de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, mais dois ex-participantes do "BBB18" vão se casar: Breno Simões e Paula Amorim. Mas os dois casamentos são de mentirinha. Eles serão os noivos de um arraial solidário no Rio de Janeiro, no próximo dia 30.
Apesar de o casamento ser de brincadeira, a lua de mel foi de verdade. Paula e Breno viajaram até Fernando de Noronha para curtir uns dias de folga.
O casal, que se conheceu dentro do reality show deste ano, serão os noivos da quadrilha no Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Crianças com Câncer Santa Teresa, que acontece no colégio Sion, no bairro Cosme Velho, zona sul do Rio. A renda do evento será destinada à instituição, que atende 93 famílias com crianças com câncer.
Em trajes tradicionais caipiras, eles trocaram alianças e se beijaram. "Eu, Gleici, aceito você, Wagner, como meu legítimo esposo...", disse a campeã do "BBB18", orientada pelo mestre de cerimônias, que brincou com a tensão da ex-sister: "Ela está nervosa!".
Wagner também aceitou Gleici como legítima esposa "na tristeza, na doença, até que a morte nos separe", quando alguém o interrompeu: "Faltou na alegria".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.