Topo

Ex-BBBs Breno e Paula vão se casar? "É mentira!"

Breno Simões e Paula Amorim curtem Fernando de Noronha antes de "casamento" em arraial solidário - Nas Trilhas de Noronha/Juliano Mendes Assessoria
Breno Simões e Paula Amorim curtem Fernando de Noronha antes de "casamento" em arraial solidário Imagem: Nas Trilhas de Noronha/Juliano Mendes Assessoria

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 14h49

Depois de Gleici Damasceno e Wagner Santiago, mais dois ex-participantes do "BBB18" vão se casar: Breno Simões e Paula Amorim. Mas os dois casamentos são de mentirinha. Eles serão os noivos de um arraial solidário no Rio de Janeiro, no próximo dia 30.

Apesar de o casamento ser de brincadeira, a lua de mel foi de verdade. Paula e Breno viajaram até Fernando de Noronha para curtir uns dias de folga.

O casal, que se conheceu dentro do reality show deste ano, serão os noivos da quadrilha no Arraiá Solidário da Casa de Apoio à Crianças com Câncer Santa Teresa, que acontece no colégio Sion, no bairro Cosme Velho, zona sul do Rio. A renda do evento será destinada à instituição, que atende 93 famílias com crianças com câncer.

Gleici e Wagner se casaram em arraial - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Gleici e Wagner se casaram em arraial
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram
Já Gleici e Wagner se casaram de mentira no último domingo (10), em festa junina beneficente para um instituto de educação em Laranjeiras, também na zona sul carioca.

Em trajes tradicionais caipiras, eles trocaram alianças e se beijaram. "Eu, Gleici, aceito você, Wagner, como meu legítimo esposo...", disse a campeã do "BBB18", orientada pelo mestre de cerimônias, que brincou com a tensão da ex-sister: "Ela está nervosa!".

Wagner também aceitou Gleici como legítima esposa "na tristeza, na doença, até que a morte nos separe", quando alguém o interrompeu: "Faltou na alegria".