Topo

Filho de Carlinhos Aguiar posa sexy, mas recusa nu a pedido de Sonia Abrão

Filho de Carlinhos Aguiar, Caique Aguiar faz primeiro ensaio sensual - Paulo Stempfer
Filho de Carlinhos Aguiar, Caique Aguiar faz primeiro ensaio sensual Imagem: Paulo Stempfer

Paulo Pacheco

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 04h00

O sucesso da foto "besuntada" rendeu frutos a Caique Aguiar, filho gato de Carlinhos Aguiar, humorista do "Programa Silvio Santos". O rapaz de 24 anos, que trabalha como ator em "A Praça É Nossa", fez seu primeiro ensaio sensual com direito a fotos cobertas de óleo, como a que tirou nos bastidores do SBT e publicou no Instagram.

"Fiquei à vontade, o ensaio foi muito tranquilo. Sou muito de boa, sempre com pensamentos positivos. Eu não esperava usar a beleza a meu favor, mas agradeço a todos! E já que o pessoal está me achando bonito, obrigado! Vamos aproveitar isso!", comemora Caique em entrevista ao UOL.

Carlinhos Aguiar não é exatamente um galã do SBT, mas não tem um filho gato à toa. Caique Aguiar é formado em educação física, trabalha como personal trainer e pratica jiu-jítsu há oito anos. No último final de semana, realizou um sonho e conquistou a faixa preta da arte marcial.

Pai tira sarro de fotos sensuais

A virada na carreira de Caique aconteceu no período mais difícil do pai, quando foi demitido pelo SBT. O filho acompanhou Carlinhos Aguiar na porta do salão do Jassa, onde ganharam um "não" de Silvio Santos. O bonitão agradece a Luciana Gimenez por tê-lo elogiado no "Superpop".

"A oportunidade do meu ensaio sensual surgiu quando apareci com meu pai no programa da Luciana Gimenez. Aquilo deu um destaque muito grande, ainda mais porque ela acabou me elogiando no ar. Sou muito grato a ela porque, mesmo sem querer, abriu as portas para mim e fez com que tantas coisas boas acontecessem", conta.

Carlinhos Aguiar apoia Caique, mas não perde a oportunidade de fazer piada das fotos sensuais do filho: "Meu pai me apoia, sempre me aconselha nas coisas, sabe que sou uma pessoa muito correta, de cabeça formada. Óbvio que ele me zoa também. Dependendo da foto, se for algo mais ousado ele tira sarro de mim, mas é entre pai e filho, como amigo".

Caique Aguiar, Sonia Abrão e Carlinhos Aguiar - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial - Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Caique Aguiar com a apresentadora Sonia Abrão e o pai, Carlinhos Aguiar
Imagem: Reprodução/Instagram/caiqueaguiaroficial
Nu? Nem pensar

Próximo passo: ensaio nu? Negativo. Caique Aguiar recusa tirar a roupa após conselhos da família e da apresentadora Sonia Abrão.

"Sonia Abrão falou que talvez não seria bom eu posar totalmente nu porque acabaria com aquele interesse, aquele sabor de quero mais. Pensei muito sobre o conselho dela, meus pais também me aconselharam muito. Tenho medo de que um ensaio totalmente nu prejudique minha carreira de ator que está só começando. Acabei optando por fazer só sensual", pondera.

Dia dos namorados e eu aqui sozinho! Quer namorar comigo? Marque aqui quem você acha que aceitaria esse convite

Uma publicação compartilhada por Caique Aguiar (@caiqueaguiaroficial)

em