Topo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso fazem revelações sobre os dois em vídeo

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso - Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

13/06/2018 09h21

No Dia dos Namorados - comemorado na terça-feira (12) -, Giovanna Ewbank fez um vídeo para o seu canal no YouTube ao lado do marido, o ator Bruno Gagliasso, em que ela e ele contaram intimidades.

No papo, ela assumiu que tem o sono mais pesados dos dois. "Quando eu conheci o Bruno, ele gostava muito de sair, e eu não. A gente ia para a balada, eu deitava no camarote, ele curtindo com todo mundo e eu dormindo", disse a loira, que afirmou ainda gostar de conversar antes de dormir: "Durante o dia, quem fala é o Bruno. Na hora de dormir, eu não quero apagar a luz e quero falar."

Sobre quem é mais chorão, Bruno assumiu: "Sou maior chorão. Qualquer coisa eu choro. Pode passar um comercial lindo que eu choro".

O título de indeciso foi para Giovanna. "Tudo ela me pergunta. E quando não pergunta, arrepende e fica me perguntando o que ela deveria ter feito", entregou o galã.

Giovanna também se disse a mais preguiçosa. "Eu se pudesse estaria fazendo o vídeo deitada", brincou ela, que se assumiu como mais ciumenta.

A gente morava em uma cobertura, tinha acabado de consertar o carro dela pois seria vendido, mas já estávamos com um novo. Aí fomos parar em uma garagem e ela entrou errado. Falei: 'Dá ré para ajeitar'. Quando ela deu ré, bateu. Aí ela: 'Amor, acelera, acelera, bati em outra pessoa'. Olhei para a cara dela e falei: 'Sua anta, o carro é seu, você bateu no seu próprio carro'. Tivemos que arrumar o carro novo e o antigo", relembrou Bruno.