Topo

Humberto Martins protesta contra políticos, mas se chateia com poucos likes

Humberto Martins se chateia ao ter poucos likes em sua crítica política - Reprodução/Instagram/humbertomartins.oficial
Humberto Martins se chateia ao ter poucos likes em sua crítica política Imagem: Reprodução/Instagram/humbertomartins.oficial

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 17h27

A feição abatida de Humberto Martins na foto que ilustra este texto tem uma explicação. O ator está chateado com o baixo número de curtidas que recebeu em seu desabafo contra políticos no Instagram.

O galã cinquentão publicou uma daquelas imagens que recebemos em grupos de WhatsApp, em que um leitor do jornal "O Globo" diz que "político não é profissão", mas em três horas o post tinha apenas 1740 likes, pouco para os padrões de Humberto Martins, que já mais teve mais de 33 mil curtidas quando apareceu sem camisa na rede social.

Desolado, o ator desabafou contra quem não curtiu seu desabafo. "Fico muito, muito triste quando vejo tão poucos likes em questões tão importantes e significativas para o nosso povo. Nós colocamos a cara a tapa com coragem, para lutar por um país mais justo e próspero para todas as famílias do Brasil. O que me mostra que muitos não estão preocupados com a seríssima situação em que nos encontramos", escreveu.

"Talvez porque muitos já estejam com a vida ganha, não se interessam ou por achar um saco, ou por querer curtir e não se envolver. Mas pensem bem! Vocês terão filhos, netos e daí por gerações e gerações futuras. Esse é o futuro que vocês querem para eles? Eu já tenho a minha vida muito boa. Poderia me dar ao luxo de somente curtir a vida. Mas não. Me preocupo muito, porque tenho filhos e netos e familiares, tios, primos, sobrinhos, amigos etc. etc. etc.", continuou seu desabafo.

O ator encerrou implorando para seus seguidores se interessarem por política: "Meus pensamentos não param por querer ver todos nós brasileiros em condições melhores de vida. Meu coração chora, dói. Porque somos um país muito rico! E somos muito explorados por políticos corruptos, que nos tiram todas as melhores condições de vida que poderíamos ter. Por favor, se interessem mais. Não se omitam. Lute pelos seus direitos, lute pelas suas vidas e dos seus. Ou um dia já será tarde demais".

Curiosamente, o desabafo de Humberto Martins contra quem não curtiu o desabafo político teve muito mais curtidas: mais de 14 mil likes. A tristeza do galã, porém deu resultado, e o post sobre política ganhou mais 500 curtidas em poucos minutos.

O País na situação que está e isto não muda???? Que absurdo.

Uma publicação compartilhada por Humberto Martins (@humbertomartins.oficial) em