Topo

Marido de Simone nega briga com a cunhada, Simaria: "Somos uma família"

Kaká Diniz nega briga com a cunhada, Simaria - Reprodução/Instagram/kakadiniz1
Kaká Diniz nega briga com a cunhada, Simaria Imagem: Reprodução/Instagram/kakadiniz1

Do UOL, em São Paulo

13/06/2018 18h51

Após boatos que circularam pelas redes sociais, o piloto de avião Kaká Diniz, marido da cantora Simone, decidiu se manifestar oficialmente nesta quarta-feira (13) para desmentir uma suposta rixa com a cunhada, Simaria. O desabafo dele foi feito em vídeo publicado no Instagram.

Os boatos aumentaram depois que uma informação divulgada pelo jornalista Leo Dias, no programa "Fofocalizando", do SBT, garantia que a relação das irmãs estaria passando por problemas por conta de desavenças entre Kaká e Simaria.

"Está rolando um assunto na internet que me fez achar muita graça. Queria entender de onde as pessoas tiram algumas informações totalmente infundadas. Quando Leo Dias falou desta história de eu não seguir mais a Simaria ou da Simaria não mais me seguir... Essa questão de seguir ou não seguir é uma besteira do mundo. Não significa que eu tenho raiva da Simaria, que não falo com ela, que ela não goste de mim, que a gente está em confusão... A gente é família", disse ele.

"No final da entrevista do [jornalista] Leo Dias, ele diz que ouviu informações de que quando Simone era cantora de forró, antes do sucesso, eu torcia ou tentava fazer com que ela seguisse carreira solo. Nessa época, a Simone nem comigo era casada. Conheci Simone como Simone e Simaria, como dupla. Sou o maior apoiador da dupla. Oro a Deus para que a dupla não acabe nunca. As duas só funcionam juntas. Elas são uma marca", prossegue. 

Simone e Kaká Diniz são casados há cerca de cinco anos e têm um filho, o pequeno Henry, de 3.