Topo

Mayra Cardi manda recado ao ex-marido desejando felicidades por novo namoro

Mayra Cardi manda recado ao ex-marido - Reprodução/Instagram
Mayra Cardi manda recado ao ex-marido Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

13/06/2018 15h48

Mayra Cardi mostrou que é possível ser amiga do ex-marido, sim! A ex-BBB fez questão de deixar uma mensagem carinhosa ao empresário Greto Guariz, de quem se separou em junho de 2017, após seis anos de casamento.

Na imagem em que Mayra postou o recado, Greto estava fazendo uma homenagem para a namorada.

"Feliz Dia dos Namorados, meu amor, um dia atrasado, mas está valendo. Afinal, passamos um dia incrível, obrigado por tudo!!!! Te amo muito!!", escreveu ele. 

"Ainda não a conheço, mas conheço seu sorriso para saber que está muito feliz e já a amo por isso. Sejam muito felizes, meu irmão, melhor amigo, e cunhada", comentou Mayra. 

Os seguidores de Greto ficaram impressionados com a boa relação entre Mayra e Greto. "Meu Deus! Como vocês dois são seres humanos evoluídos!", elogiou um. "Maturidade que fala, amei isso", declarou outro. "Acho tão lindo isso em vocês", disse mais um.

Cerca de um mês após se separar de Greto, Mayra assumiu o namoro com Arthur Aguiar, com quem já está casada há 5 meses, A ex-BBB e o ator, aliás, estão esperando o primeiro filho - ela já é mãe de Lucas, de 17 anos, de um outro relacionamento.