"Uma maldade", diz ex-mulher de Safadão sobre pedido de revisão de pensão
Ex-mulher de Wesley Safadão, Mileide Mihaile terá de enfrentar um embate com ele na Justiça. O cantor entrou com uma ação contra ela pedindo a redução do valor da pensão que ele paga para o filho dos dois, Yhudy, de 5 anos.
“Ele quer uma revisão de pensão. Fui intimada semana passada”, declarou Mileide ao UOL. Segundo ela, o cantor quer reduzir o valor que paga atualmente para o filho que, afirma, é de dez salários mínimos — pouco mais de R$ 9 mil.
A digital influencer disse que está aguardando a autorização de seus advogados para dar sua versão dos fatos, mas não escondeu sua frustração com o caso: “Estou muito triste, não por mim, nunca entrei com nenhuma ação contra ele para nada, mas pelo meu filho. Acredito que ele precisa conviver [conosco] em paz e precisa de recursos também. Acho que isso é uma maldade muito grande”.
O UOL apurou que Safadão presenteou Mileide com a aquisição de um salão de beleza e de uma loja de roupas.
Procurada, a assessoria de Wesley Safadão declarou que o cantor não procura reduzir o valor da pensão alimentícia, e sim alterar a forma de pagamento.
"Wesley Oliveira, por meio de sua assessoria de imprensa, esclarece que entrou com ação de revisão de pensão de seu filho mais velho, Yhudy, pedindo a alteração na forma de pagamento e não a redução da pensão alimentícia, permanecendo inalterado o valor total pago atualmente. O processo corre em segredo de justiça para preservar os envolvidos e principalmente a criança. Desta forma, qualquer manifestação sobre o assunto ocorrerá somente nos autos processuais", diz o comunicado.
*Colaborou Ana Cora Lima
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.