Topo

Em "Segundo Sol", Karen vira governanta de Roberval

Maria Luísa Mendonça é Karen em "Segundo Sol" - Reprodução/Gshow
Maria Luísa Mendonça é Karen em "Segundo Sol" Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 11h30

Roberval (Fabrício Boliveira) irá dar mais um passo em seu plano de vingança contra a família Athayde em "Segundo Sol". De acordo com informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", ele fará com que Karen (Maria Luísa Mendonça), mulher de Edgar (Caco Ciocler), trabalhe para ele.

A dondoca estará procurando emprego por conta dos problemas financeiros da família. É então que Roberval fará uma proposta para ela. No primeiro momento, a mãe de Rochelle (Giovanna Lancelotti) resistirá à ideia, mas acabará topando por conta do salário.

"Eu pensei bem e resolvi aceitar esse desafio. Acreditando que estamos passando uma borracha no nosso passado", declara Karen.

"Passando a borracha! Você vai tirar de letra!", responde Roberval.

Ela, no entanto, se mostra insegura: "Não sei, não. Meu último emprego foi há mais de 20 anos. Não tenho experiência".

Roberval então aclama sua nova governanta: "Tem total experiência, você que não sabe! Você só vai ter que fazer o que você sempre fez na casa dos Athayde, só que aqui vai receber pra fazer isso"

Roberval guardou mágoa da família Athayde durante todos os anos que ficou fora do Brasil, após descobri que ele era na verdade filho de Severo (Odilon Wagner).