Topo

Fora da Globo, Narjara Turetta e Lucas Veloso gravam com Silvio Santos

Lucas Veloso e Narjara Turetta gravam "Programa Silvio Santos" - Reprodução/Instagram/narjaraturetta
Lucas Veloso e Narjara Turetta gravam "Programa Silvio Santos" Imagem: Reprodução/Instagram/narjaraturetta

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 17h05

O SBT está mirando em ex-globais para participar do "Programa Silvio Santos". Nesta quinta-feira (14), Narjara Turetta e Lucas Veloso gravaram o "Jogo das 3 Pistas" com o apresentador. A atriz está sem contrato desde o fim de "O Outro Lado do Paraíso". O humorista deixou a emissora após "Velho Chico" e "Os Trapalhões".

A participação dos ex-globais deve ir ao ar em 15 de julho, segundo o cronograma do programa, mas os atores já fizeram questão de divulgar a gravação nas redes sociais. Lucas Veloso contou ter imitado Silvio na frente do apresentador e mostrou o aviãozinho que recebeu do dono do SBT.

"Olha isso! Isso é um ícone da televisão brasileira! Isso vai para um quadro! A gente conheceu Silvio Santos! Espera aí, deixa eu respirar!", disse Lucas no Instagram, prometendo emoldurar o aviãozinho de R$ 100,00.

"O povo fala: 'Você não pegou a época do Silvio Santos'. Meu irmão, todo mundo pegou a época do Silvio Santos porque ele está aí fazendo! É um ícone vivo, um cara que fez história na televisão brasileira, e está eu, um pivete 'véio', tendo a oportunidade de gravar o programa dele! Imitei Silvio Santos para Silvio Santos, era doido para fazer isso!", antecipou.

Segundo o jornalista Ricardo Feltrin, do UOL, outros ex-globais deverão ser chamados em breve para o "Jogo das 3 Pistas", como os jornalistas Evaristo Costa e Carla Vilhena. A ideia de convidá-los partiu do próprio Silvio.

Lucas Veloso exibe trecho de gravação com Silvio Santos e exibe aviãozinho de dinheiro que ganhou no SBT - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/lucasveloso_ - Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/lucasveloso_
Lucas Veloso exibe trecho de gravação com Silvio Santos e exibe aviãozinho de dinheiro que ganhou no SBT
Imagem: Montagem/UOL/Reprodução/Instagram/lucasveloso_