Topo

Joelma curte foto de Ximbinha com a namorada mesmo sem segui-lo

Joelma curte foto de Ximbinha coma  namorada - Reprodução/Instagram
Joelma curte foto de Ximbinha coma namorada Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/06/2018 14h58

Joelma chamou a atenção dos seus fãs no Instagram. Isso porque a cantora curtiu uma foto publicada na terça-feira (12) por seu ex-marido, Ximbinha, em que ele se declara para a namorada, Karen Kethlen Fernandes, de 30 anos.

"Te amo, meu amor. Feliz dia dos namorados", escreveu o guitarrista na imagem.

O fato foi curioso por dois motivos. Primeiro por Joelma não seguir Ximbinha na rede social. Será que ela estava "bisbilhotando" o ex e acabou apertando o "curtir" sem querer? Ou foi para provar que superou o antigo relacionamento?

Segundo que a cantora e o guitarrista tiveram uma separação conturbada em agosto de 2015, após 18 anos de casamento. Ela deixou a banda Calypso e os dois ficaram meses sob os holofotes. Durante o divórcio, ele confessou publicamente que a traiu.

Além disso, no final de abril Ximbinha deu uma entrevista ao "Superpop" em que acusou Joelma de fazer a cabeça do filho, Yago Mendes, contra ele. "Ele ficou alienado, é quando a mãe põe coisa na cabeça do filho, e ele está até hoje. Eu queria explicar o que tinha acontecido, mas ele já tinha uma opinião formada, só sabia o que a mãe falava e ficou muito chateado comigo, triste mesmo ", afirmou o guitarrista na ocasião.

Ximbinha assumiu o namoro com Karen recentemente, quando postou uma foto ao lado dela e de amigos. "Dia maravilhoso ao lado do meu amor e amigos", legendou. Já Joelma está namorando o empresário  Alessandro Cavalcante.

Dia maravilhoso ao lado do meu amor é amigos

Uma publicação compartilhada por Ximbinha (@ximbinhaoficial) em