Topo

Luis Roberto e Roger comem "hambúrgueres maravilhosos" com luvas na Rússia

O narrador Luis Roberto e o comentarista Roger Flores comem hambúrguer usando luvas na Rússia - Reprodução/Instagram/luisrobertoreal
O narrador Luis Roberto e o comentarista Roger Flores comem hambúrguer usando luvas na Rússia Imagem: Reprodução/Instagram/luisrobertoreal

Do UOL, em São Paulo

14/06/2018 13h14

Enquanto aguardam a estreia na Copa do Mundo da Rússia, Luis Roberto e Roger Flores se esbaldaram em uma hamburgueria em Moscou, nesta quinta-feira (14). O que mais chamou a atenção nas fotos publicadas pelo narrador e pelo comentarista da Globo, porém, foi a forma como eles comeram: usando luvas pretas para saborear os lanches. E não é pelo frio.

A higiene da hamburgueria espantou Luis Roberto: "Aqui vale chutar a bola e o balde! Luvas para a gente se esbaldar! De luvas eu nunca tinha visto! Esses hambúrgueres maravilhosos!", escreveu o narrador no Instagram, lembrando o bordão "negros maravilhosos" da Copa de 2014. "Olha a cara de feliz do Roger Flores! A partir de amanhã é jogo todo dia!", completou.

O repórter André Hernan aprovou o uso de luvas para comer hambúrguer: "Em Sochi se come hambúrguer com luvas Pode parecer estranho mas é ótimo! Quando você come o sanduíche e limpa a mão com guardanapo, a mão sempre fica engordurada! Com a luva, isso não acontece... não é genial?"

Um seguidor perguntou a Luis Roberto se as luvas eram para proteger do frio. "Não, não, é para você se esbaldar sem sujar as mãos". Roger explicou a outro fã que a luva servia "para ficar limpinho". O uso gerou controvérsia.

"De luvinha é sacanagem!", brincou um fã no Instagram do comentarista. "Já perdemos o Mundial! Narrador comendo de luvinha? Que p... é essa?", preocupou-se outro torcedor.

Luis Roberto e Roger trabalharão no jogo Uruguai x Egito, nesta sexta, às 9h (horário de Brasília).

Na foto, é possível ver outros clientes usando luvas para comer os sanduíches. O gesto lembra o do ex-BBB Eliéser Ambrósio, que chocou a internet ao posar comendo pizza de luvas, no ano passado.

Vale chutar o balde antes da estreia? e de luva einnn

Uma publicação compartilhada por Rogerflores (@rogerflores)

em