Topo

Televisão

Neta de Carlos Alberto vira socialite e comenta Copa na "Praça é Nossa"

Lourival Ribeiro/SBT
Carlos Alberto e humoristas na estreia do quadro "A Copa é Nossa" Imagem: Lourival Ribeiro/SBT

14/06/2018 12h19

O humorístico "A Praça é Nossa" vai entrar em clima de Copa do Mundo. Para isso, Carlo Alberto de Nóbrega gravou com a neta um quadro novo, que estreia no programa desta quinta (14).

Em "A Copa é Nossa", Dalila de Nóbrega será Dadá, Marlei Cevada interpretará Mamá e Gabriela Graça fará a Bibi. As três serão socialites, que chegam ao banco da "Praça" para comentarem os últimos lances do Mundial da Rússia.

"Nós somos socialites e discussão é chique, muito chique", comenta Mamá. "Exatamente, nós estamos integrando o mundo da Copa ao mundo da high society", explica Dadá.

Na estreia do quadro, as socialites lamentam que a Itália não tenha sido classificada para a Copa: "Aquele time da Itália parece uma vitrine de doces, um gostoso atrás do outro".

Mamá, sem seguida, comenta diz que o importante é ter camarões. "Não haverá Camarões", corrige Carlos Alberto. "Na tua Copa não vai ter, né? Porque lá na minha copa o meu maître mandou preparar 'camarões à dorê'", afirma a socialite.

O quadro foi gravado às pressas, na última quarta, para ir ao ar nesta quinta. Geralmente, o programa "A Praça é Nossa" é gravado com pelo menos uma semana de antecedência.