Topo

Separada, Luciana Gimenez mostra que ainda usa aliança de casamento

Luciana Gimenez - Reprodução
Luciana Gimenez Imagem: Reprodução

Colaboração para o UOL

14/06/2018 09h58

Separada desde março do apresentador e empresário Marcelo de Carvalho, Luciana Gimenez chamou atenção dos fãs ao mostrar uma foto em que é possível ver que ela segue usando a aliança de casamento. No Instagram, ela mostrou um dente de leite retirado de Lorenzo, filho dos dois, mas o fato do anel ainda estar em seu anular da mão esquerda foi o grande destaque.

Porém, no Dia dos Namorados - comemorado na terça-feira (12) -, Luciana publicou que ganhou rosas vermelhas, mas não revelou o remetente. "Olha que lindas. Adorei.Nossa, amei. Lindas, lindas. Bota lá no meu quarto?", disse ela para mulher que trabalha em sua casa.

Foi a segunda vez que Gimenez deu a entender que poderia estar em uma novo relacionamento. Em outra ocasião, ela mostrou  Jojo Todynho falando de um possível namorado.

"O 'boy' da Luciana é maravilhoso. Ele é lá de Miami. Ela é abusada, foi buscar em Miami", brincou Jojo.  "Gente, tô 'deitada' com o boy de Luciana, tá? Gostosíssimo", continuou. "Não é bom ele? Delícia", completou Gimenez.

Ao UOL, a assessoria de Luciana Gimenez informou que o suposto 'boy' citado por Jojo Todynho é um amigo alemão da apresentadora que mora em Miami.

Vale lembrar que Marcelo já está de namorada nova. A eleita é a socialite Simone Abdelnour.