Topo

Com trocadilho infame, Thammy e Andressa anunciam casamento em setembro

Thammy Miranda e Andressa Ferreira - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

14/06/2018 12h30

Depois de trocarem alianças em Las Vegas - em cerimônia realizada em março deste ano -, o empresário Thammy Ferreira e a modelo Andressa Ferreira anunciaram que vão se casar no Brasil. Em post no Instagram nesta quarta-feira (13), eles disseram que a cerimônia será em setembro e vai reunir familiares e amigos.

"Seguindo ainda em ritmo de dia dos namorados e depois de fazer as pazes, a gente resolveu que vai casar de novo, mas agora aqui no Brasil! Afinal, nossa família e amigos não puderam estar presente lá com a gente em Vegas. Então setembro tem casório e festa pra nós", disse o filho de Gretchen.

"O que é o principal para você? É caráter, é beber e curtir adoidado? É dançar até o chão? É o amor? É festa? Vai ter tudo isso junto na nossa festa oficial de casamento aqui no Brasil para nossa família e amigos, porque casamos apenas nós dois em Las Vegas e queremos reunir todos que amamos para celebrar ainda mais o amor que nos une", escreveu Andressa.

A foto compartilhada por eles foi a mesma, em que posam fazendo um trocadilho que diz: "Eu tenho o principal que é você".