Topo

"Tinha areia em todos os orifícios", diz Antonelli sobre briga de Luzia

Karola (Deborah Secco) encontra Luzia (Giovanna Antonelli) em praia de Boiporã - João Cotta/Globo
Karola (Deborah Secco) encontra Luzia (Giovanna Antonelli) em praia de Boiporã
Imagem: João Cotta/Globo

Marcela Ribeiro

Do UOL, no Rio

14/06/2018 22h32

Luzia (Giovanna Antonelli) e Karola (Deborah Secco) ficaram cara a cara em Boiporã e o reencontro das rivais após 18 anos acabou em barraco no capítulo de "Segundo Sol" desta quinta-feira (14).

"Foi maravilhoso. Eu e a Deborah adoramos, a gente usou mais dublê [nesta cena], mas geralmente a gente faz à vera. Comemos areia, foi uma loucura. Tinha areia em todos os orifícios", brincou Giovanna Antonelli no intervalo de gravação da novela, nos Estúdios Globo.

Na cena, Karola acusou Luzia de querer roubar Miguel (Emílio Dantas) mais uma vez e a DJ disse que já sabia que o grande amor de sua vida é Beto Falcão.

"Ele me contou tudo, Karola! Contou que ficou meses em coma, e contou que é por causa de dinheiro que você fica ciscando em volta dele!"

Fora de si após ser ameaçada, Luzia partiu para cima da megera: "Bandida é você, sua vagabunda maldita! Você acabou com a minha vida!"

Ela deu um tapa na cara de Karola e as duas brigaram na areia, com direito a muitas ofensas, puxão de cabelo e empurrões. Karola pegou um pedaço de tronco de madeira e acertou a inimiga, que caiu desmaiada.

Apesar de ter a vida infernizada desde a primeira fase da novela por Karola, Antonelli acredita que Luzia é uma mulher forte e que não deseja se vingar para vencer na vida.

"A base dela é muito no amor. Ela não está vivendo para se vingar. Ela está vivendo para se reconstruir. Essa mensagem também é muito linda. Já traz uma carga dramática. Ela é uma guerreira, uma super mulher", diz.

"Tudo foi acontecendo tão sem querer, uma falta de sorte, ela teve que fugir depois de ser jurada de morte na cadeia. E como você se reconstrói? Faz um passaporte falso? Depois, voltar para um país, toda partida ao meio, cheia de insegurança. Deve ser muito difícil."

Nesta quinta, Deborah postou um vídeo em seu Instagram dos bastidores da gravação da briga das personagens, com as dublês de ambas.

"Só penso nas férias agora"

Apesar de a novela ter começado há apenas um mês, Giovanna começou as gravações bem antes na Bahia e admite que já está cansada do ritmo acelerado de fazer uma novela das nove.

"Só penso nas férias agora. Quando acabar essa novela, em novembro, quero desligar o telefone e não fazer nada porque estou num momento de pressão máxima, sem tempo, três filhos em casa, me organizando: vai ter festa junina, pega filho na escola, faz o dever de casa à noite... Tá puxado, mas acho que é o fôlego que a gente pega neste momento, vai com tudo porque dá um puta tesão fazer, de construir isso tudo e daqui a pouco é o momento de dar aquela relaxada", diz.

"Meu marido também está no pique total. A gente já está sonhando com aquela vidinha de casinha durante um tempo, tipo Luzia, uma casinha em Boiporã", brinca.

Se hoje é dia de #tbt, bora voltar pra Boiporã? É hoje!!!! @gioanto #SegundoSol #Bastidores

Uma publicação compartilhada por Deborah Secco (@dedesecco)

em