Topo

Famosos

Bruno Gagliasso reclama da voz de Giovanna Ewbank: "Estou ficando surdo"

Reprodução/YouTube
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso em vídeo para o canal dela no YouTube Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

15/06/2018 11h34

Na segunda parte do vídeo em que comentam intimidades sobre o relacionamento, o ator Bruno Gagliasso já começou reclamando da voz de sua mulher, a apresentadora e youtuber Giovanna Ewbank.

"Não pode ser normal a sua fono achar que você está falando na altura certa", detonou ele. "Altura não tem nada a ver com usar a voz", explicou ela. "Eu tô ficando surdo do seu lado", afirmou o galã, com bom humor.

Sobre quem se apaixonou primeiro, Bruno admitiu que foi ele, que Giovanna foi aos poucos. "Preconceito, né? Ela me conhecia só pelo que via ou lia nos jornais", disse ele.  "Era mesmo. Não queria me envolver com um menino que vivia na night e pegava cada hora uma mulher", entregou a dona do canal.

No divertido papo, Bruno foi escolhido como o mais organizado, enquanto Giovanna assumiu que ronca. "Um pouquinho. Fora que estou sempre exausta, quando adormeço eu adormeço e ronco mesmo", falou.

O ator ainda contou que a mulher dorme primeiro que ele e lembrou uma história divertida. "A Giovanna até dois anos atrás não via série. Eu via e ela dormia do meu lado. Outro dia a minha sogra dormiu lá em casa em São Paulo e eu tive insônia. Quando tenho insônia eu vejo série. Ela acordou perguntando o que aconteceu e eu falei que só tava assistindo série", contou.

Ao final, um teve que escolher uma carta com um prêmio pela participação. Bruno pegou a que dá a ele o direito de escolher a próxima fantasia sexual do casal. "Se prepara", avisou ele. Já ela, deu menos sorte e só ficou satisfeita na terceira tentativa, ao escolher a que dá a ela 10 minutos de massagem.