Topo

Compadre Washington sobre os dez filhos: "Não trabalhava com camisinha"

Compadre Washington no "Sensacional" - Reprodução/Rede TV
Compadre Washington no "Sensacional" Imagem: Reprodução/Rede TV

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 00h40

 Compadre Washington detalhou sua vida amorosa no "Sensacional" desta quinta-feira (14). O cantor do É O Tchan brincou sobre ter se tornado pai de 10 filhos com diferentes mulheres ao longo da vida.

"A gente não trabalhava com camisinha. Existia, mas não trabalhava". E será que o baiano quer aumentar ainda mais a família? "Se alguém quiser ter filho comigo e assinar um documento dizendo: 'eu não quero pensão, não quero nada', porque pensão é que dá problema", avisa.

Ele aproveitou para ressaltar que não deve dinheiro aos filhos, ao contrário das notícias que pipocaram em abril. "Alguns fofoqueiros de prontidão colocaram que eu poderia ser preso a qualquer momento por falta de pagamento de pensão, mas é mentira. A primeira coisa que minha filha faz é pagar o plano de saúde e a pensão. Falou demais", garantiu.

Washington contou mais de sua intimidade. "Não brochei, mas uma vez deu cãibra na perna, paralisou tudo. Falei: 'tô machucado,depois a gente volta'". A cama não é o bastante. "Vale tudo, gosto de lugares diferentes:  no carro, na escada, na piscina, no avião...".

Ele diz ainda como a companheira precisa se comportar na hora H. "Se a mulher começa a falar demais, perde o tesão, desconcentra o menino. Só um gemidinho, tem que ser 'vai, painho, assim, mainha".

Mostrando o Tchan?

Beto Jamaica, que também participou da atração, comentou sobre a proposta para que posassem nu para uma revista masculina. "Queriam os três, eu, o Compadre e o Jacaré. Teria que ser um outdoor", diverte-se. "A gente tinha um público infantil muito grande, não ia mostrar nosso 'Tchan' assim", esclarece Washington, garantindo que nunca mandou nudes.