Topo

Em momento raro, Leandra Leal e o marido posam com a filha Júlia em evento

Leandra Leal leva a filha Julia ao lançamento do livro "Novo Poder" do marido Ale Youssef no Leblon, zona sul do Rio - Roberto Filho/Brazil News
Leandra Leal leva a filha Julia ao lançamento do livro "Novo Poder" do marido Ale Youssef no Leblon, zona sul do Rio Imagem: Roberto Filho/Brazil News

Do UOL, no Rio

15/06/2018 10h20

Acompanhada da filha Júlia, Leandra Leal prestigiou o  marido Alê Youssef  no lançamento do livro "No Poder- Democracia e Tecnologia" nesta quinta-feira (14) no Leblon, zona sul do Rio. Em uma rara aparição pública, a pequena Júlia parecia esar bem à vontade diante dos flashes.

No colo do pai, ela até arriscou "autografar" alguns livros.

Alexandre Nero e a mulher, Karen Brustollin, grávida do segundo filho, Joaquim Lopes e Bruno Mazzeo foram alguns dos famosos presentes no evento.

Leandra contou em seu Instagram, em abril deste ano, que o processo de adoção de Júlia demorou 3 anos e 8 meses.

"Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha também estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo".

A atriz explicou que no dia anterior tinha feito uma "festa da família" para celebrar o encontro dela e do marido com a filha Júlia.  "Não gosto muito de expor a vida da minha família, mas deu vontade de compartilhar para as outras famílias que também escolheram encontrar seus filhos dessa forma linda, milagrosa e louca, a maravilhosa Festa da Família!".

Ontem agradecemos e celebramos o milagre da vida, da união e do encontro na Festa da Família. Cada família, tem sua crença, religião, cultura, festas, celebrações... pra mim, o importante é ser família, e ser família é amor. A tradição da Festa da Família começou quando a nossa filha chegou e nossa família se transformou naquele dia. Eu e o Ale ficamos três anos e oito meses nesse processo (1 ano para o cadastro e 2 anos e 8 meses na fila da adoção). Confiantes, ansiosos, com e sem esperança, medrosos, excitados. Sem nenhuma pista. Mas eu tinha uma fé nesse processo todo, uma intuição que tínhamos que ficar nessa fila, que a nossa filha tb estava nessa fila e que a gente daria match. E que tudo daria certo. Eu confiei na vida. E não me arrependo dessa escolha, deu tudo mais que certo. Durante essa espera, eu li muitos livros sobre adoção, maternidade, conhecemos pessoas que tb estavam na fila, que já tinham encontrado seus filhos, filhos que foram adotados... Num desses livros que eu li, uma família comemorava todo ano, no dia do encontro, a Festa da Família. E como a gente gosta de festa, abraçamos essa tradição. Não é aniversário, ninguém renasceu naquele dia, a gente se encontrou. É festa para se comemorar estar junto, para comemorar esse amor incondicional, escolhido. Não é festa para dizer parabéns ou feliz data, e sim para dizer eu te amo. Ontem a Festa da Família foi muito especial, mesmo. Bem pequena. Eu não gosto muito de expor a vida da minha família, mas deu vontade de compartilhar para as outras famílias que também escolheram encontrar seus filhos dessa forma linda, milagrosa e louca, a maravilhosa Festa da Família! Feliz Páscoa a todos!

Uma publicação compartilhada por Leandra Leal (@leandraleal)

em