Topo

Em "Segundo Sol", Karen se revolta com Severo e solta verdades: "Corrupto"

Karen enfrenta Severo - Reprodução/Gshow
Karen enfrenta Severo Imagem: Reprodução/Gshow

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 10h43

Karen (Maria Luísa Mendonça) terá um ataque de fúria após ser ofendida por Severo (Odilon Wagner) em "Segundo Sol". Tudo começa quando a dondoca pede para Zefa (Claudia Di Moura) lhe trazer um copo de água, o que provoca um comentário cruel do patriarca da família Athayde.

"Realmente, nem pra isso você serve! Parece até que nasceu em berço esplêndido... quem não lhe conhece que lhe compre!", dispara Severo.

E aí que Karen explode de vez: "Pois lhe digo o mesmo, quem não lhe conhece que lhe compre, seu Severo! [...] Adora humilhar os outros, cheio de empáfia, e agora tá na lama, mas nem assim perde essa pose! Tudo de ruim que tá acontecendo nessa família é sua culpa! O senhor que nos colocou nessa penúria, nessa vergonha!", rebate ela.

Edgar (Caco Ciocler) tenta acalmar as coisas, mas não adianta.

"Não paro! Uma vez na vida esse ditador vai ter que ouvir o que tá entalado aqui. Eu posso não ter tido berço, mas nunca roubei, nem matei ninguém!! [...] O senhor não passa de um bronco, autoritário, ultrapassado, corrupto", desabafa ela, enquanto é retirada do local pelo marido.

As cenas estão previstas para irem ao ar nesta sexta-feira 915).