Topo

Leo Dias diz que foi suspenso após comparar Mara a diabo; SBT nega punição

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 14h34

Leo Dias afirmou ter sido suspenso do "Fofocalizando" após comparar Mara Maravilha ao diabo. O jornalista disse ter recebido de Lívia Andrade uma montagem da série "La Casa de Papel" com a cabeça de um demônio no lugar do rosto da apresentadora evangélica. Ele culpou seus dez graus de miopia e pediu desculpas à colega. Uma alta fonte do programa do SBT nega a punição.

"Ela [Lívia Andrade] mandou uma charge. Eu estava sem lente de contato. Tenho 10 graus de miopia e, juro por Deus, juro pela minha mãe, que não vi a cara da Mara naquela charge. Não tenho nada contra a Mara", afirmou Leo Dias no Instagram.

Leo Dias é suspenso do "Fofocalizando" - Reprodução/Instagram/leodias - Reprodução/Instagram/leodias
Leo Dias no "Fofocalizando"
Imagem: Reprodução/Instagram/leodias
"O carregador do meu celular quebrou, e quando eu ligo... Um caos na minha vida. Eu fui culpado pelo que achava que estava sendo engraçado. Agora eu fui punido e não posso ir ao SBT por causa disso. Eu peço desculpas à Mara e a todos", continuou Leo Dias, que também se mostrou indignado pela punição imposta pelo SBT.

"Todo mundo pode falar mal da Mara, menos eu. Quando posto uma coisa sem querer eu sou punido. Mas nada vai me abalar. Muita gente escreve muitas coisas nas redes sociais e nada acontece. Eu posto sem querer e sou punido. Cada um tem o seu valor, a sua medida e a punição que merece. Essa é a minha. Ela tem mais força do que eu no SBT. Legal, parabéns."

O UOL apurou com uma fonte importante do "Fofocalizando" que não houve suspensão a Leo Dias. "Ele não foi punido pela foto e voltará ao programa na segunda-feira", disse um dos manda-chuvas do programa. Procurado, o SBT informa que não comenta assuntos internos. O apresentador também não irá se manifestar.

Leo Dias compara Mara Maravilha a demônio em montagem no Instagram - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Leo Dias compara Mara Maravilha a demônio em montagem no Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram