Topo

Televisão

Nizo dispara sobre Nadja: "Estava mais calma, deve ter mudado a medicação"

Edu Moraes
Tati e Nizo no "Programa do Porchat" Imagem: Edu Moraes

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 00h33

Eliminados do "Power Couple Brasil", Nizo e Tatí falaram nesta quinta-feira (14) no "Programa do Porchat" sobre o confinamento e criticaram o comportamento da ex-colega Nadja Pessoa. Questionado por Porchat a respeito do temperamento explosivo de Nadja, Nizo alfinetou: "olha, ao menos ela voltou mais calma, deve ter mudado a medicação".

O casal comentou que foi difícil permanecer sem contato com o mundo por dois meses. "A gente entra num mundo paralelo, e o tédio e a falta do que fazer deixam a gente louco, eu já estava achando que era bipolar", riu Tatí. "Mas tem suas vantagens. Também acaba sendo reconfortante tirar férias da vida real e não ter que se preocupar com filhos, pagar contas".

A dupla também falou sobre a polêmica expulsão de Diego Grossi, que saiu do reality após ameaçar bater em Anderson. "O Anderson começou a provocar e o Diego tem pavio curto. Mas assim, o Anderson errou, foi uma brincadeira um pouco estranha, né?", criticou Nizo. Anderson foi ameaçado por Diego após resolver chamar um motorista da produção de programa de "baitola".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!