Topo

Nizo dispara sobre Nadja: "Estava mais calma, deve ter mudado a medicação"

Tati e Nizo no "Programa do Porchat" - Edu Moraes
Tati e Nizo no "Programa do Porchat" Imagem: Edu Moraes

Do UOL, em São Paulo

15/06/2018 00h33

Eliminados do "Power Couple Brasil", Nizo e Tatí falaram nesta quinta-feira (14) no "Programa do Porchat" sobre o confinamento e criticaram o comportamento da ex-colega Nadja Pessoa. Questionado por Porchat a respeito do temperamento explosivo de Nadja, Nizo alfinetou: "olha, ao menos ela voltou mais calma, deve ter mudado a medicação".

O casal comentou que foi difícil permanecer sem contato com o mundo por dois meses. "A gente entra num mundo paralelo, e o tédio e a falta do que fazer deixam a gente louco, eu já estava achando que era bipolar", riu Tatí. "Mas tem suas vantagens. Também acaba sendo reconfortante tirar férias da vida real e não ter que se preocupar com filhos, pagar contas".

A dupla também falou sobre a polêmica expulsão de Diego Grossi, que saiu do reality após ameaçar bater em Anderson. "O Anderson começou a provocar e o Diego tem pavio curto. Mas assim, o Anderson errou, foi uma brincadeira um pouco estranha, né?", criticou Nizo. Anderson foi ameaçado por Diego após resolver chamar um motorista da produção de programa de "baitola".