Topo

Famosos

Sabrina Sato compara barriga de grávida com colegas de equipe do programa

Reprodução/Instagram
Sabrina Sato com produtoras de seu programa Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

15/06/2018 14h13

Parece que o "baby boom" tomou conta do "Programa da Sabrina". A apresentadora mostrou em seu Instagram uma foto em que aparece comparando sua barriguinha de 4 meses de gestação com as também grávidas Bruna Pozelli e Bruninha Cicolino, a produtora executiva e a produtora artística e musical da atração, respectivamente.

"Só as mamães lindas. As barrigudas do 'Programa da Sabrina'", escreveu Sato. "Pança, pancinha e panção", brincou Pozelli. "Amor e benção divina em dose tripla! A cegonha é tão fã do 'Programa da Sabrina' que deixou os 3 presentes mais lindos!", disse Cicolino.

Em gravação em seu canal no YouTube ao lado do noivo, Duda Nagle, Sabrina falou dos desejos que tem sentido com a gravidez. "Pipoca com vinagre, laranja com sal, suco de tamarindo, torresmo", listou.

Ela ainda lembrou que o início da gestação foi de risco. "Pela bebê a gente precisou fazer muitos esforços, que a médica pediu, como abstinência (de sexo). Isso mexe com a gente", disse a apresentadora. "Nossa relação melhorou muito", ponderou Duda.

Pança, pancinha e panção!!!! 😄♥️♥️

Uma publicação compartilhada por Bruna Pozelli (@brunapozelli) em

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!