Topo

Televisão

Boninho se estranha com Falabella: "Trabalho com Roberto Carlos há anos"

Reprodução/TV Globo
Boninho se estranha com Falabella ao avaliar performance de Paulo Ricardo no "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 20h59

José Bonifácio Brasil de Oliveira, popularmente conhecido como Boninho, se estranhou com Miguel Falabella durante o quadro "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", neste domingo (17).

Os dois avaliavam a performance do músico Paulo Ricardo, que interpretou e se caracterizou de Roberto Carlos, quando houve divergência nas opiniões. Um gostou. O outro nem tanto.

"Eu acho que você foi excelente no 'Mamonas', fez um Frank Sinatra bacana, mas senti que você estava desconfortável como Roberto Carlos, acho que faltou você surfar um pouco mais. A minha nota é 9,8", disse o diretor a Paulo Ricardo.

Miguel Falabella não concordou com a opinião de Boninho, pegou o microfone e afirmou. "Eu vou discordar do meu nobre colega. Eu já disse que...", palpitava Falabella, quando foi interrompido por Boninho. "Só tem um problema, Miguel. Eu trabalho com o Roberto Carlos há 200 anos", alfinetou. "Não, mas eu tenho a minha opinião", justificou Falabella, que deu 10.

Boninho, vale ressaltar, é o diretor do núcleo responsável pela produção dos especiais de Roberto Carlos exibidos pela Globo no fim do ano. 

"Show dos Famosos"

Neste domingo, Helga Nemeczyk se emocionou após sua homenagem a Janis Joplin. Sandra de Sá, por sua vez, encarnou a cantora americana Tina Turner, Silvero Pereira a Ney Matogrosso, e Paulo Ricardo finalizou o dia no papel de Roberto Carlos.

Os quatro artistas fazem parte do Grupo 2. Helga lidera com 265,9 e Sandra de Sá está na lanterna com 263,5.

Reprodução/TV Globo
Helga Nemeczyk lidera o grupo na disputa do "Show dos Famosos" Imagem: Reprodução/TV Globo

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!