Topo

Na TV, Bonner é questionado sobre separação por ex-CQCs: "Separação do SP"

Na TV, Bonner é questionado sobre separação por ex-CQCs: "Separação do SP" - Reprodução/SporTV
Na TV, Bonner é questionado sobre separação por ex-CQCs: "Separação do SP"
Imagem: Reprodução/SporTV

Do UOL, em São Paulo

17/06/2018 22h58

Vestido com a camisa de Portugal e sempre em clima informal, o jornalista William Bonner foi questionado sobre a "dura separação", mas a separação do seu time, o São Paulo, durante o programa "Zona Mista", do canal SporTV, neste domingo (17).

O âncora do "Jornal Nacional" foi entrevistado por Felipe Andreolli e Maurício Meirelles, ambos ex-integrantes do extinto humorístico "CQC", da Band.

"Muita gente perguntou para você nas redes sociais. Eu preciso perguntar isso. É um tema delicado. Nós, homens, já passamos por isso", disse Meirelles. "Jornalista não escolhe o tema. O que tem que perguntar, pergunta", autorizou Bonner.

"Tá, eu vou perguntar então. Eu já passei por isso, o Felipe também está quase passando por isso. É sobre separação. O Brasil quer saber. Como foi para você se separar... separar do São Paulo, que é o seu time, quando veio morar no Rio, longe do Morumbi?", questionou o ex-"CQC".

Bonner respondeu. "Cara, eu só digo o seguinte. A separação, assim, o afastamento não termina nem com carinho nem com respeito. Isso é para a vida toda. Então, a minha relação com o São Paulo vai permanecer a vida toda, mesmo distante", disse o apresentador, que anunciou o fim do seu casamento com Fátima Bernardes, em 2016, após 26 anos juntos

William Bonner - Reprodução/SporTV - Reprodução/SporTV
William Bonner participou do "Zona Mista", do SporTV, neste domingo (17)
Imagem: Reprodução/SporTV