Topo

Famosos

"Pode deixar comigo sim", responde Neymar a funk em que Ludmilla pede gols

Reprodução/Instagram
Ludmilla lança versão de seu hit para Copa e Neymar responde com promessa de gol Imagem: Reprodução/Instagram

do UOL, no Rio

17/06/2018 14h05

Será que a dona do hit da Copa 2018 será Ludmilla? A cantora acordou inspirada neste domingo (17), dia da estreia do Brasil na Copa da Rússia contra a Suíça, e fez uma versão de seu hit "Din Din Din" pedindo gols aos jogadores, entre eles Neymar. Ela fez um vídeo onde aparece cantando o funk e postou em seu perfil no Instagram. Mesmo concentrado para o jogo, Neymar mostra que não sai das redes sociais e respondeu a cantora.

Na versão ela canta: "Já vou logo avisando que está tudo dominado. Din din din, Brasil faz um gol pra mim. Din din din, Neymar faz um gol pra mim", e foi prontamente respondida pelo namorado de Bruna Marquezine, no mesmo tom do funk. "Din din  din  pode deixar comigo sim", postou o craque.

A funkeira ainda lembrou os craques que a música pode ser usada na comemoração. "A coreografia é facinho, hein. Boa sorte e arrasem", desejou a cantora.

Fãs da cantora e do craque foram à loucura com o comentário do camisa 10 da seleção brasileira e aproveitaram para mandar recados a ele nas postagem da cantora. "Vai lá menino, você é brabo", disse um fã. "Se não ganhar o hexa, nem precisa voltar", cobrou outro.

Nas primeiras cinco horas de postagem, o vídeo de Ludmilla cantando o novo hit da Copa chegou a cerca de 1,5 milhão de visualizações.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!