Carisma de Chay conquista público mesmo com personagem agressivo e machista

Em "Segundo Sol" as cenas de Ícaro (Chay Suede) quase sempre tem o personagem sem camisa, o que já conquistou boa parte do público logo em suas primeiras cenas. Mas, além do tanquinho, Ícaro também demonstra um temperamento agressivo, abusivo e machista.
Nas situações em que é confrontado e contrariado, sempre explode e foge da discussão, como sempre faz com Cacau (Fabiula Nascimento), tia que o criou, e Rosa (Leticia Colin), por quem diz ter se apaixonado e alvo frequente de seu temperamento ruim. Nesta segunda-feira (18), ao ver Rosa e Valentim (Danilo Mesquita) juntos, ele vai enfrentar o casal e, diante da escolha dela pelo seu rival, ofendeu a jovem.
"Você é vagabunda, tem alma de quenga", esbravejou, além de tentar agredir o casal. Rosa é prostituta e Ícaro sempre faz questão de usar isso contra a agora ex-namorada.
O público não perdoa as cenas, constantes, do destempero do personagem e faz críticas pelo Twitter.
"Esse Ícaro está insuportável, acha que pode tratar todo mundo mal", reclamou um usuário. "Meu ranço se chama Ícaro", declarou outra.
Na semana passada, Ícaro viajou com Laureta (Adriana Esteves), vilã declarada da trama, e foi bajulado por ela com presentes e um jantar de luxo. Apesar disso e de todas as demonstrações de seu caráter duvidoso, o público torce pelo personagem e não deixam de shippar o jovem com Rosa: virou Rosícaro. Um dos fatores a que pode se atribuir isso é o carisma de Chay.
"Ícaro é insuportável. O povo só gosta porque é o Chay", afirmou um telespectador no Twitter. "Chay está arrasando", diz outra usuária da rede.
Alguns tentam shippar Rosa e Valentim, mas o batalhão que se formou para defender Ícaro também é grande. "Eles até que formam um casal lindo, só que Rosícaro a gente já ama e o shipper deles é aqui forte", defende uma fã.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.