Topo

Famosos

Laura Neiva conta sobre primeira vez e passa trote em Chay Suede

Reprodução/Instagram
Matheus Mazzafera e Laura Neiva Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/06/2018 08h46

Entre muitas risadas e sem papas na língua, a atriz Laura Neiva participou do programa de Matheus Mazzafera no YouTube. No papo, ela contou que já se envolveu em um triângulo amoroso.

"Já participei. Eu era muito apaixonada por um menino que já tinha namorado. A gente era amigo de anos, não conheci o namorado. E ele começou a namorar no meio da nossa amizade. E eu me apaixonei. A gente começou a namorar no Rio de Janeiro, e o namorado era de São Paulo. O namorado chegava no Rio e eu ia embora (risos). Eles continuam, eu saí, eu conheci o namorado, sou apaixonada por ele, somos muito amigos. Eles são casados e somos muito amigos", confessou ela.

Logo depois, Laura respondeu uma questão ousada. "Já passou um trem no seu túnel?". "Já. Ok", resumiu ela. "Rafael Uccman estava ajudando nessa pergunta e ele estava rindo. Falei que não podia ficar pesada", disse o dono do canal. "Eu achei que fosse um membro muito maior do que comporta. Um trem no seu túnel", riu ela. "Não, a pergunta é uma pequena coisa no buraco negro", continuou Mazzafera. "Já, já foi", admitiu a atriz.

Em um momento divertido, Laura passou um trote para o namorado, o ator Chay Suede. Na conversa, ela brincou dizendo que estava pintando o cabelo de rosa e que ia colorir algumas partes também. "Embaixo. Você vai me chamar de moranguinho?", quis saber ela. "Vou", disse ele. "E se você pintar?", provocou ela. "Não vou pintar, está doida? E se aparecer na novela?", explicou.

Mazzafera ligou para a apresentadora Luciana Gimenez, que está solteira desde o fim de seu casamento com o empresário Marcelo de Carvalho, e disse que Leonardo Di Caprio estava interessado nela. "Mandamos a foto e ele falou que quer te conhecer para ontem", afirmou o entrevistador. "Você salvou minha vida", devolveu ela, causando risos no youtuber, que logo explicou se tratar de uma brincadeira.

Por fim, Laura falou como foi sua primeira vez. "Eu namorada já fazia alguns meses, era meu primeiro namorado. Eu tinha colocado na minha cabeça que ia perder a virgindade com 16 anos. Conseguimos marcar um encontro, na hora eu estava com medo, não fiquei muito lubrificada, ele também nunca tinha transado. Não foi muito bom. Demoramos para transar de novo pois ficamos traumatizados. Mas depois ficou tudo certo. Foi legal, foi com uma pessoa que eu gostava. Foi esquisito, mas demos muitas risadas", lembrou ela.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!