Topo

Famosos

Leandro Hassum compara mudança em seu corpo entre 2014 e 2018

Reprodução/Instagram
Leandro Hassum compara corpo em 2014 e 2018 Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/06/2018 07h39

4 anos separam a Copa do Mundo realizada no Brasil (em 2014) da atual, disputada na Rússia e que teve início na quinta-feira (14). E esse tempo foi suficiente para que o ator Leandro Hassum mudasse completamente sua forma física, deixando para trás mais de 60 kg após uma cirurgia bariátrica.

“2014 x 2018. Treinei e se depender do preparo o caneco é nosso”, escreveu ele na legenda de uma foto em que compara o antes e depois. A imagem foi compartilhado no Instagram no domingo (17).

Recentemente, Leandro mostrou para os fãs que segue uma rotina saudável, com muitos exercícios físicos e alimentação balanceada. "De sexta até agora eu já surfei, corri minha primeira corrida de rua e pratiquei a nova paixão, o golfe. Principalmente agradecer a Deus pela vida nova que ele tem me permitido ter. É tão bom realizar coisas que me dão prazer sem medo de críticas e olhares de (não sempre, mas muitas vezes) deboche e falta de apoio. Sempre me amei muito de todos os jeitos e todas as formas. Mas vivo realizando coisas incríveis. Hoje é uma vitória e um agradecimento a cada dia", escreveu ele na legenda.

2014x2018. Treinei e se depender de preparo o caneco é nosso.

Uma publicação compartilhada por Leandro Hassum (@leandrohassum) em