Topo

Separaram? Marido de Anitta apaga conta do Instagram e fãs lançam suspeitas

Thiago Magalhães e Anitta - Reprodução/Instagram/anitta
Thiago Magalhães e Anitta Imagem: Reprodução/Instagram/anitta

Colaboração para o UOL

18/06/2018 08h23

Thiago Magalhães, marido de Anitta, pegou os fãs de surpresa no final de semana e apagou seu perfil no Instagram. Com isso, os seguidores dele e da cantora começaram a especular sobre um possível fim do casamento dos dois.

"Páginas do Instagram estão falando que não são vistos desde a última parada gay, ele desativou o Instagram e nenhum dos dois falaram nada no Dia dos Namorados", comentou um seguidor. " A Anitta está muito focada na carreira Internacional, mas não pode deixar que isso afete o relacionamento dela. Bom, não sabemos o que há, mas enfim", disse outra. "Achei que era só eu que tinha percebido isso. Acho que eles terminaram", falou mais uma.

Juntos desde julho do ano passado, Anitta mora com o marido em uma mansão de luxo na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, avaliada em R$ 10 milhões. Por lá também moram a mãe dela, Miriam, e os cinco cachorros - Olavo, Tobias, Alfredo, Plínio e Serafim.

No condomínio, Anitta tem entre seus vizinhos famosos: Marina Ruy Barbosa, que investiu R$ 6,5 milhões em uma casa, André Marques, Adriano Imperador e Juliana Paes, que abriu seu espaço de beleza no local.

A confortável casa de 620 m² de área construída, tem quatro suítes, closet, sala de estar, sala de jantar, jardim e teve a decoração com cores, pop art e grafite planejadas pela designer de interiores Amanda Ambrósio e a arquiteta Paula Ambrósio, do Estúdio Decore. As profissionais se inspiraram no lado lúdico para decorar a ampla sala de estar com paredes de tijolos de demolição e quadros com imagens coloridas de Anitta, Marilyn Monroe, Amy Winehouse, Madonna e até Homer Simpson.