Topo

Neymar janta com a família na Rússia e deixa novo visual mais comportado

Neymar com a mãe, Nadine, e em jantar em família - Reprodução/Instagram
Neymar com a mãe, Nadine, e em jantar em família Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

18/06/2018 18h17

Um dia após a estreia do Brasil na Copa do Mundo, em que a Seleção empatou com a Suíça, Neymar Jr. recebeu o apoio de familiares e amigos nesta segunda-feira (18). O jogador compartilhou em seu Instagram a mesa de jantar gigante e o momento de carinho com a mãe, Nadine Gonçalves.

"Mamuska", escreveu ele, fazendo biquinho no registro. Além de Nadine, estavam na mesa o pai do craque, Neymar, e alguns 'parças', como Jota Amâncio - que o jogador considera como irmão - e Gil Cebola.

Neymar exibe visual mais comportado em jantar com a mãe, Nadine Gonçalves, e o irmão de criação, Jota Amâncio - Reprodução/Instagram/nadine.goncalves - Reprodução/Instagram/nadine.goncalves
Neymar exibe visual mais comportado em jantar com a mãe, Nadine Gonçalves, e o irmão de criação, Jota Amâncio
Imagem: Reprodução/Instagram/nadine.goncalves
Neymar posou com a mãe usando um capuz que escondia o novo cabelo, mas na foto publicada por Nadine foi possível perceber o visual mais comportado do jogador. "Cortou os cabelos?", comentou um seguidor. "Não creio que cortou o cabelo, estava lindo", opinou outra.

Em breve, Neymar vai ter mais um apoio na Copa. A namorada do jogador, Bruna Marquezine, conseguiu folga das gravações de "Deus Salve o Rei" e embarca para a Rússia em breve. A atriz quer acompanhar de perto o segundo jogo do Brasil contra a Costa Rica, na sexta-feira (22).

A Globo confirma que a produção conseguiu fazer um desenho de roteiro permitindo um respiro para todos os protagonistas, que estão gravando muito.

Minha vida....meus filhos????

Uma publicação compartilhada por @ nadine.goncalves

em