Topo

Famosos

Após ter perfil hackeado, ex-BBB Fani Pacheco recupera conta no Instagram

Reprodução/Instagram
Fani Pachecco Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

19/06/2018 08h11

Depois de afirmar que sua conta no Instagram foi hackeada, a ex-BBB Fani Pacheco conseguiu reativar seu perfil na rede social. Na noite de segunda-feira (18), ela comemorou com os seguidores e compartilhou um texto de sua autoria.

"Eu voltei! E pra comemorar, vai um trecho de um texto de minha autoria: ' Seja um ser humano completo. Honre sua vida e seu nome de acordo com seus princípios... Tenha coragem de olhar 'para dentro'. Seja moral com você, mesmo que seja minoria. Escute seu coração, esteja ciente da sua verdade e só então decole vôo.
Mude, experimente, mas nunca abra mão de suas referências, suas raízes e do valor de ser correto. Honre seu caráter nato, seja honesto e incorruptível...
Uma alma cheia de orgulho te transforma num guerreiro magnético. Ganhando ou perdendo, o mundo sempre virá até você lhe oferecer mais uma bandeja de luz'", escreveu ela.

Com a conta fora do ar, Fani temia perder dinheiro. "Eu vou deixar de ganhar pelo menos R$ 10 mil. Só a minha faculdade eu pago R$ 8.500 mil. Estudo em tempo integral e não tenho mais tempo de trabalhar como antes. Era minha ferramenta de trabalho e agora não confio mais no Instagram", declarou ela, que atualmente estuda medicina.

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!