Topo

"Caetano estaciona no Leblon": Adnet reproduz famoso meme em "Malhação"

Marcelo Adnet em cena de "Malhação - Vidas Brasileiras" - Reprodução/GShow/Malhação
Marcelo Adnet em cena de "Malhação - Vidas Brasileiras" Imagem: Reprodução/GShow/Malhação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 08h50

Sete anos após viralizar na internet, o famoso meme "Caetano estaciona carro no Leblon" será mencionado no capítulo desta terça-feira (19) de "Malhação - Vidas Brasileiras". O diálogo vem sendo reproduzido nos intervalos comerciais da Globo para divulgação da novela.

O apresentador e humorista Marcelo Adnet quem será responsável por "ressuscitar" o meme. Na cena, que deve ir ao ar no capítulo desta terça (19), Adnet interpreta o empresário Davi Castell, que recebe Garoto (Pedro Maya) em seu escritório após o vídeo do jovem alcançar grande repercussão.

"Então você é o Carlos Aníbal, vulgo Garoto?", pergunta ele. O empresário demonstra interesse pelo sucesso do adolescente. É neste momento que ele faz referência à "notícia" com Caetano Veloso que foi zoada até mesmo pelo músico da MPB.

"A partir de hoje tudo o que você fizer vai ter alguém interessado. Carlos Aníbal estaciona carro no Leblon. Você vai ser um astro. Está preparado para isso?", promete.

Neste ano, Caetano lembrou do meme com um aviso importante feita em suas redes sociais: "Importante: Hoje faz 7 anos que estacionei no Leblon. Relembre a matéria publicada pelo Terra, informação que viralizou e se tornou um meme lembrado até hoje. Feliz #CaetanoVelosoEstacionaNoLeblonDay".

As fotos de Caetano estacionando no Leblon repercutiram na época pelo portal Terra, que na manchete trouxe como informação que o músico passeava pelo bairro da zona sul do Rio de Janeiro.