Topo

Duda Nagle fala sobre desejos de Sabrina Sato na gravidez: "Muito doidos"

Duda Nagle - Reprodução/Instagram/dudanagle
Duda Nagle Imagem: Reprodução/Instagram/dudanagle

Colaboração para o UOL

19/06/2018 10h58

Em conversa com Julia Faria para o canal dela no YouTube, o ator Duda Nagle contou sobre os desejos diferentes que sua noiva, a apresentadora Sabrina Sato, tem durante a gravidez.

"Uns desejos muito doidos. Tem um espremedor de limão na cabeceira dela. Limão, laranja, coisas ácidas. Pede suco de maracujá. E duas horas da manhã estou eu lá fazendo. Acho que é um teste para ver se o cara vai ser companheiro nos momentos mais críticos. Seu papel de homem é ficar ali presente, atenciosamente", falou ele.

Ainda no papo, ele disse que a estrela da Record disse que não tinha tensão pré-menstrual.

"A Sabrina chegou e falou que não tinha. Meses depois eu falei: 'Tem sim'. O homem tinha que ter um aplicativo para mandar uma notificação avisando quantos dias faltam", contou.  "Acho que a TPM é uma forma do cara se preparar para a gravidez. Você vai treinando", completou o galã.

Durante esses meses de gestação, ele revelou que foram poucos os desentendimentos entre eles.

"Foram alguns rompantes de hormônios. Agora temos uma coisa muito boa que é uma promessa de vida. No começo, quando estávamos preocupados com o risco, ficava preocupado dessa instabilidade ser prejudicial nessa parte física. Um descolamento, útero não podia contrair... Mas, no geral, ela está bem e tranquila. Temos brigado muito pouco", afirmou.