Topo

Famosos

Ex-BBB Mahmoud vira "divo do sexo" em terapia online: "Direto ao ponto"

Reprodução/YouTube
O ex-BBB Mahmoud Imagem: Reprodução/YouTube

Colaboração para o UOL

19/06/2018 15h19

O sexólogo, psicólogo e professor Mahmoud Baydoun, que participou do "BBB 18", lançou em seu canal no YouTube uma série um tanto quanto inusitada, em que ele vai dar dicas e tirar dúvidas das pessoas sobre sexo anal.

"Antes de criar esse canal, pedi para as pessoas mandarem no meu Instagram sugestões de temas e muitas pessoas, homens e mulheres, heterossexuais e homossexuais, apresentaram curiosidades a cerca do famoso sexo anal, visto por muitas pessoas e casais como um grande tabu. E como esse foi o famosos tema do meu TCC, da minha especialização em Sexologia da USP [Universidade de São Paulo], 'Dor e Sexo Anal', eu decidi montar uma séria chamada "Como Dar o Toba?", explicou ele.

Com um tema polêmico e muitas menções a termos pejorativos de como é chamado o ânus, Mahmoud ainda pediu: "Espero que o YouTube não tire esse vídeo do ar". O ex-BBB ainda garantiu que a série é para todo mundo - maior de idade, claro. "Não precisa ser gay para assistir, nem mulher, porque todo mundo tem c*", declarou.