Topo

Graciele Lacerda ousa em foto de lingerie e é comparada a Paolla Oliveira

Graciele Lacerda - Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial
Graciele Lacerda Imagem: Reprodução/Instagram/gracielelacerdaoficial

Colaboração para o UOL

19/06/2018 13h00

Graciele Lacerda, noiva do cantor Zezé Di Camargo, tirou o fôlego de seus fãs no Instagram na manhã desta terça-feira (19). Na imagem, ela aparece de costas, só de lingerie, exibindo o resultado de tanto foco na dieta e exercícios físicos.

Na legenda, ela preferiu filosofar e compartilhou um texto atribuído a Caio Fernando Abreu. "Então, que seja doce. Repito todas as manhãs, ao abrir as janelas para deixar entrar o sol ou o cinza dos dias, bem assim: que seja doce", diz um trecho da mensagem.

Porém, os seguidores ignoraram a reflexão e focaram nas curvas de Graci. "Que tiro foi esse logo cedo?", brincou uma. "Que você é linda a gente já sabia, mas tá muito mais que o imaginado", exaltou outro. "Zezé é um homem de sorte", brincou outra. "Tá parecendo a Paolla Oliveira", comparou mais uma, lembrando a cena que a atriz fez como Danny Bond na minissérie "Felizes Para Sempre?", da Globo, exibida em 2015 (relembre abaixo).

Paolla Oliveira chama a atenção ao exibir seu bumbum avantajado e corpo em forma em cena de Danny Bond, sua personagem da minissérie "Felizes Para Sempre?" - Reprodução/TVGlobo - Reprodução/TVGlobo
Imagem: Reprodução/TVGlobo