Topo

Sandy homenageia a mãe e comenta semelhança: "Parece minha irmã"

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 09h56

Sandy (35) parabenizou sua mãe, Noely (58), que comemora aniversário nesta terça-feira (19). Na homenagem, a cantora postou uma foto ao lado de Noely e a semelhança impressionou seguidores.

"Ela é linda, ela é doce, ela é tímida, ela é engraçada, ela tem sempre um sorriso no rosto, ela é jovial, ela parece ser minha irmã", afirmou Sandy.

A irmã de Junior Lima continuou a fazer uma série de elogios: "Ela é atenciosa, dedicada, inteligente, cuidadosa, talentosa, ela tem visão artística, ela não sabe dizer ‘não’, ela sabe fazer crochê, sabe arrumar cabelo, sabe fazer artesanato, sabe fotografar lindamente... Ela sabe tantas coisas... E ela ainda me ensina muito e vai ensinar sempre. Ela é uma grande inspiração. Ela é minha mãe!! Que orgulho! Quanta sorte eu tenho...".

"Mãe, que o seu dia e a sua vida toda sejam felizes como você merece! Te amo", completou.

A semelhança física entre as duas chamou atenção dos fãs de Sandy. "Quem é a mãe e qume é a filha? Caramba", disse um seguidor. "Gente, o que é isto! Vejo duas Sandys!", falou outro. "Irmãs?", falou mais um, surpreso. "Lindas e idênticas", expressou um seguidor.