Topo

Sabrina adia festa para depois do parto, mas não descarta se casar no civil

Sabrina Sato e Duda Nagle - Manuela Scarpa/Brazil News
Sabrina Sato e Duda Nagle Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Guilherme Machado

Do UOL, em São Paulo

19/06/2018 16h27

A aguardada festa de casamento de Sabrina Sato e Duda Nagle ficará só para depois. O casal não planeja celebrar a união até o nascimento da filha dos dois – a apresentadora anunciou a gravidez em abril deste ano.

Entretanto, conforme Karina Sato, empresária e irmã de Sabrina, informou ao UOL, os dois não descartam um casamento no civil antes de Sabrina dar à luz. Os dois ficaram noivos no início do ano.

O casal também já se prepara para outras mudanças. Eles irão se mudar com a filha para um apartamento em São Paulo, que já está há dois anos em obras. Em seu canal do Youtube, Sabrina mostrou detalhes do local, que garante uma ampla vista da capital.

“Da última vez que eu vim, foi em outubro do ano passado, se estiver igual, eu vou ficar muito chateada”, brincou Sabrina com um dos responsáveis pela obra.

Em recente entrevista, Duda comentou os nomes curiosos que Sabrina já pensou para a filha. "Não entramos em um acordo. Ela tem umas opções muito criativas, como Amora, Nirvana, Mia", contou ele.

Sabrina Sato mostra a obra de sua nova casa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Sabrina Sato mostra a obra de sua nova casa
Imagem: Reprodução/Instagram