Topo

Sertanejo Mariano e Carla Prata assumem namoro com clique aos beijos

Colaboração para o UOL

19/06/2018 15h28

O sertanejo Mariano, da dupla com Munhoz, e Carla Prata, ex-bailarina do Faustão, assumiram nesta terça-feira (19) que estão namorando. O casal publicou fotos em suas redes sociais em que aparecem trocando beijos e carinhos.

Além disso, Carla postou um vídeo fazendo inveja nas 'inimigas', em que Mariano está cozinhando sem camiseta. "Que moral que eu tô, olha isso. Cozinhando. Quer me conquistar mesmo", disse ela. "Eu vou onde o calo aperta, na barriga", brincou ele.

Mariano também compartilhou um momento de intimidade da namorada, em que ela está se maquiando. "Vocês veem as fotos no Instagram e acham que nasceu bonita daquele jeito. Dá uma olhada o que ela tá fazendo", contou ele, tirando sarro de Carla.

Carla Prata, de 36 anos, estava sem assumir um relacionamento desde o fim do namoro com o empresário Vinicius Pinheiro de Oliveira no primeiro semestre do ano passado. Já Mariano, de 31, teve um relacionamento de dois anos com Dany Bananinha, assistente de palco do "Caldeirão do Huck", que terminou em janeiro de 2015.

Mariano e Carla Prata - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Mariano e Carla Prata
Imagem: Reprodução/Instagram

Carla Prata exibe Mariano cozinhando, enquanto ele mostrou a bailarina se maquiando - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Carla Prata exibe Mariano cozinhando, enquanto ele mostrou a bailarina se maquiando
Imagem: Reprodução/Instagram