Topo

Tais Araújo comemora fim de trabalhos na TV e teatro com Lázaro Ramos

Lázaro Ramos e Tais Araújo  - Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News
Lázaro Ramos e Tais Araújo Imagem: Manuela Scarpa e Rafael Cusato/Brazil News

Colaboração para o UOL

19/06/2018 12h06

Parceiros em "Mister Brau", da Globo", e na peça "O Topo da Montanha", Taís Araújo e Lázaro Ramos atuaram juntos ao longo dos últimos anos. Nesta terça-feira (19), após o fim do programa de TV e do espetáculo, Taís refletiu sobre como foi ter o marido como principal colega de cena por tanto tempo.

"Faz uma semana que acabou 'Mister Brau' e um mês e meio que encerramos 'O Topo da Montanha'. Foram 3 anos trabalhando direto contigo, fazendo essa dobradinha TV+teatro que eu nem quis pensar se daria certo ou não. O que mais importava é que tínhamos nas mãos dois projetos que falavam diretamente aos nossos corações", disse.

Na postagem, ela ainda refletiu que os dois não se preocuparam se o trabalho poderia atrapalhar a relação. "Se seria muito tempo trabalhando com você? Se isso prejudicaria nossa relação? Se saberíamos separar o profissional do pessoal? Não era a nossa preocupação! Talvez esse tenha sido o nosso maior acerto. Nosso foco eram as histórias que tínhamos pra contar, as cenas que tínhamos que fazer. O palco, que tinha chances sim de se tornar um ringue, pra nós era um grande salão de baile. Não tinha disputa; tinha dança, bailado... Era jogo dos melhores, daqueles que não valem ponto. Era frescobol: a única regra era não deixar a bola cair. E mantivemos a bola no alto por três lindos anos", afirmou.

Por fim, Taís falou que agora eles vão trabalhar separados e encheu Lázaro de elogios.

"Agora, temos projetos separados, e é lindo o quanto recorremos um ao outro. Porque a nossa força está na nossa troca. Lázaro Ramos, muito obrigada por estar ao meu lado, por ser um diretor tão sensível e generoso, por ser mais que meu marido e pai dos meus filhos. Obrigada por ser meu companheiro, meu parceiro, meu amigo, meu amante e meu amor", agradeceu ela.