"As que julgam são as que seduzem", diz ex-"Pânico" sobre vídeo machista
A reação negativa contra o vídeo de brasileiros assediando uma mulher estrangeira na Rússia desagradou Carlinhos Silva, ex-Mendigo do "Pânico", programa que já exibiu situações semelhantes na TV. O humorista criticou o "ódio" das mulheres que "atacam homens o tempo todo".
"Será que eu falo sobre isso? Porque muitos falam apenas julgando, mas não falam baseando na realidade, né?", escreveu no Instagram em uma charge do grupo de brasileiros cercando a mulher estrangeira. Por meio de tags, ele continuou: "Recrimino, mas analisemos. Se fosse por elas, seria pena de morte, de tanto ódio que algumas estão. Calma, não foi com você".
"Mimheres (ele quis escrever 'mulheres') em bando, atacando homens o tempo todo. Não tem homem também que defende homem, p...?", prosseguiu o desabafo.
Na publicação seguinte, Carlinhos mostrou uma foto de modelos girando camisetas amarelas e exibindo os seios em um bar. Ele tentou adivinhar a cor da vagina delas, como os brasileiros fizeram com a estrangeira na Rússia, e sugeriu que as mulheres também são culpadas porque "seduzem" os homens.
"E essas aqui... são rosas, escuras, morenas, mais claras, como seriam? Talvez no 'mimimi' não seria uma ofensa a homens? As mesmas que julgam são as mesmas que lhe seduzem quando querem e fazem tudo. Pior é que, na maioria das vezes conseguem", concluiu Carlinhos com a tag "Nos respeitemos".
A imagem publicada por Calinhos fez parte de uma gravação do programa "Legendários", extinto pela Record no ano passado. No vídeo, modelos comemoravam o gol do Brasil em um jogo da Copa de 2010 tirando as camisetas e exibindo os seios. O programa foi investigado pelo MPF (Ministério Público Federal) pelas cenas de nudez em um local com crianças.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.