Topo

Famosos

Às vésperas de ir para a Rússia, Bruna Marquezine pega firme na malhação

Colaboração para o UOL

20/06/2018 09h46

Em ritmo acelerado nas gravações de "Deus Salve o Rei", novela global em que interpreta a vilã Catarina, Bruna Marquezine não deixa que tanto trabalho a impeça de malhar. Na noite de terça-feira (19), Chico Salgado, personal trainer da atriz, mostrou que ela foi se exercitar após as gravações.

"Quem quer, treina, quem não quer, arruma desculpa. Ela podia ter todas as desculpas do mundo, mas está aqui. Veio treinar. Gravou quantas cenas hoje?", perguntou o profissional. "Vinte e uma", contou ela. "A gente pega o cansaço e a preguiça e dá porrada neles", brincou Chico.

Depois do treino, o personal fez questão de elogiar sua aluna. "Ela é uma menina muito determinada e é um prazer dar aula pra ela", enalteceu ele.

Além dos compromissos com a novela, Bruna está às vésperas de embarcar para a Rússia. Lá, vai acompanhar o jogo do Brasil contra a Costa Rica pela Copa do Mundo 2018 e torcer pelo namorado, o craque Neymar.

Para conseguir acompanhar um jogo do craque na primeira fase, Bruna se esforçou. "Ela vinha negociando essa folga com a direção há semanas e até evitou marcar compromissos para poder ficar à disposição dos outros atores para adiantar as cenas. Na semana passada, ela era a primeira a chegar e uma das últimas a sair do estúdio", contou um produtor da novela, que não quis se identificar.

O UOL apurou que existem muitos fãs do casal Brumar nos bastidores de “Deus Salve o Rei” e, por tabela, uma movimentação para ajudar a atriz nessa nova "batalha".

"Ela quer muito estar perto do Neymar durante a Copa e todo mundo fica naquela torcida, né? Pela equipe, ela vai à final", disse o mesmo produtor.

O bate-volta para a Rússia será rápido: na segunda-feira (25), ela já tem cenas para gravar.