Topo

Bruna Linzmeyer e namorada trocam beijos quentes no Rio de Janeiro

Bruna Linzmeyer e Priscila Visman sei beijam após jantar em restaurante na zona sul do Rio  - Thiago Martins/AgNews
Bruna Linzmeyer e Priscila Visman sei beijam após jantar em restaurante na zona sul do Rio Imagem: Thiago Martins/AgNews

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 08h12

Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman, tiveram uma noite romântica na terça (19), no Rio de Janeiro. Elas foram vistas em um restaurante na Gávea, na zona sul da cidade. Sorridentes, as duas deixaram o estabelecimento e trocaram muitos beijos na calçada.

Bruna e Priscila assumiram o relacionamento no ano passado. 

Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman, têm noite de passeio romântico no Rio - Thiago Martins/AgNews - Thiago Martins/AgNews
Bruna Linzmeyer e a namorada, Priscila Visman, têm noite de passeio romântico no Rio
Imagem: Thiago Martins/AgNews

No Dia dos Namorados, a atriz expressou seu sentimento pela namorada. "Meu amor, feliz dia das namoradas", escreveu a atriz na legenda do clique com a amada.

Em uma participação no "Domingão do Faustão" à época, Bruna não hesitou em falar do relacionamento com Priscila. O apresentador comentou a coragem da atriz em, depois de ter namorado durante anos o ator Michel Melamed, assumir o namoro com uma mulher.

"Eu sempre segui muito meu coração, eu me apaixono por uma pessoa. Um dia me apaixonei por uma pessoa e ela era uma mulher. A gente tem que estar aberto para seguir nosso coração e entender de onde vem nosso desejo", disse ela.