Topo

Cabeleireiro de Neymar bloqueia comentários após críticas ao visual na Copa

O cabeleireiro Daílson dos Reis com seu cliente mais famoso, Neymar - Reprodução/Instagram
O cabeleireiro Daílson dos Reis com seu cliente mais famoso, Neymar Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 22h43

As críticas ao controverso penteado de Neymar para a estreia da Copa do Mundo da Rússia irritaram o autor da obra de arte, o cabeleireiro Daílson dos Reis, conhecido como Nariko. Ele "trancou" os comentários de seu perfil no Instagram após receber uma enxurrada de críticas e piadas sobre o novo visual do craque.

Quem quiser elogiar ou criticar o cabelo do jogador na rede social do barbeiro não conseguirá mais. Em dois dias profissional recebeu mais de 1130 comentários, a maioria reclamando do penteado do camisa 10 da seleção.

Penteado de Neymar para a estreia na Copa do Mundo da Rússia - Reprodução/Facebook/Daílson dos Reis - Reprodução/Facebook/Daílson dos Reis
Penteado de Neymar para a estreia na Copa do Mundo da Rússia
Imagem: Reprodução/Facebook/Daílson dos Reis
"Na hora do jogo estava parecendo uma macarronada na cumbuca" é o comentário mais curtido na foto do visual de Neymar, publicada por Nariko. O segundo com mais likes é um pedido: "Raspa a cabeça desse moleque... nunca te pedi nada".

Outras dezenas de seguidores pediram para o barbeiro passar "máquina zero" na cabeça de Neymar e desistir do visual loiro que gerou discussão nos bares e nas redes sociais, principalmente após a atuação fraca do jogador na estreia contra a Suíça, no último domingo (17).

Pelas fotos mais recentes de Neymar, tudo indica que ele entrará em campo contra a Costa Rica, na próxima sexta, com um visual "comportado". Ainda loiro, mas um penteado um pouco mais discreto, como foi possível perceber em uma foto do jantar do craque com a família, na última segunda.

Neymar exibe visual mais comportado em jantar com a família - Reprodução/Instagram/nadine.goncalves - Reprodução/Instagram/nadine.goncalves
Neymar exibe visual mais comportado em jantar com a família
Imagem: Reprodução/Instagram/nadine.goncalves
Neymar levou dois cabeleireiros para cuidar de seu visual na Rússia. Daílson dos Reis fez o corte e o design do penteado loiro, enquanto Wagner Tenorio cuidou do tratamento capilar.

Além de Neymar, Nariko "faz a cabeça" de quase toda a seleção brasileira, exceto o goleiro Alisson, que levou seu próprio cabeleireiro. Philippe Coutinho, Gabriel Jesus, Paulinho, Casemiro, Thiago Silva, Danilo, Marquinhos, Douglas Costa e até o técnico Tite já encararam a navalha do barbeiro de Neymar.

Cabeleireiro de Neymar, Daílson dos Reis "tranca" comentários no Instagram após críticas ao visual do jogador - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Cabeleireiro de Neymar, Daílson dos Reis "tranca" comentários no Instagram após críticas ao visual do jogador
Imagem: Reprodução/Instagram