Topo

Novelas

Amiga de Lilia Cabral em novela das 21h, Nany People dá "spoiler" da trama

Manuela Scarpa/Brazil News
A atriz e humorista Nany People Imagem: Manuela Scarpa/Brazil News

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 13h07

Nany  People falou sobre seu papel em "O Sétimo Guardião", sua primeira novela, a próxima trama das 21h. Na história de Aguinaldo Silva, a atriz e humorista viverá um químico que mora em Paris e é resgatado por sua amiga de infância, interpretada por Lilia Cabral. A vilã, porém, não sabe que ele, agora, é uma mulher.

"A personagem central, da Lilia Cabral, tem um segredo, uma identidade que ela guarda. Ela muda de nome, se chamava Marlene e passa a ser Valentina. Na cidade de Serro Azul há a fonte da vida com sete guardiões, e ela tenta capitalizar isso. Farei um amigo de infância dela, um químico que ela já agrediu no passado e o resgatou de Paris, só que ela não sabe que ele fez uma adequação de identidade de gênero", antecipou Nany em entrevista ao programa de rádio "Do Balacobaco 2.Zé", da 89 FM, nesta quarta-feira (20).

"Ele se opera e volta readequado, só que há um paradoxo: ele se recusa a mudar o nome. Ele quer continuar chamando Marcos Paulo Pionowiski. É operado, tem identidade de gênero feminina, é uma mulher e vive como uma mulher, mas não quer mudar de nome", explicou a atriz.

Nany  herdou o papel que seria de Renata Sorrah. Aguinaldo Silva e a Globo optaram por escalar uma atriz trans.

"Este personagem, à priori, foi idealizado para ser da Renata Sorrah, e acabei sendo convocada. O pessoal acha: 'A Nany estava em casa e o telefone tocou'. Não é bem assim. Eu fiz um teste, fui chamada para fazer um registro, mandaram uma cena, fui lá, gravei bonitinha, bem quietinha. Fui por minha conta e risco. E tem que ser uma atriz transex para dar chances a transexuais também. Estou muito feliz, porque é a primeira vilã da minha vida", comemorou.

Antes da novela, ela atuará no longa-metragem "Uma Nova Chance", de Mauricio Eça. O filme será rodado entre julho e agosto e tem previsão de lançamento para 2019, logo após a estreia de "O Sétimo Guardião".

Facebook Messenger

Receba as principais notícias do dia. É de graça!