Topo

Isis Valverde celebra aniversário do marido: "Ganhou um presente valioso"

André Resende e Isis Valverde - Reprodução/Instagram
André Resende e Isis Valverde Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/06/2018 19h43

Isis Valverde publicou uma declaração de amor no Instagram nesta quarta-feira (20) para celebrar o aniversário do marido, André Resende. Grávida de cinco meses do primeiro filho do casal, a atriz não deixou de citar o bebê que está a caminho na mensagem.

Isis Valverde comemora o aniversário do marido em restaurante no Rio de Janeiro - AgNews - AgNews
Isis Valverde comemora o aniversário do marido em restaurante no Rio de Janeiro
Imagem: AgNews
"Meu amor que hoje seja um dia iluminado, tão iluminado quanto os dias que você me presenteia sempre! Que Deus te cubra de bençãos, saúde, conquistas e que eu possa estar sempre ao seu lado para te aplaudir ou te aconchegar. Desejo que hoje você não só complete mais um ano de jornada, mas que também saiba que junto a tudo isso ganhou um presente valioso, alguém bem pequenininho que vai te dar o mundo se for possível! Um pedacinho de gente que vai te amar por inteiro e te ter como um parceiro para o resto da vida! Alguém que te será eterno e me sinto muito feliz por fazer parte disso! Que o universo te de em dobro tudo o que você tem dividido comigo durante estes anos e que este sorriso que eu tanto amo, esteja sempre presente em seus lábios e nunca se apague! Meu eterno namorado, amigo e marido PARABÉNS! Te amo!", escreveu.

Isis e André se casaram no último dia 10 de junho, no largo Buriti, espaço para eventos cercado por verde, localizado em Guaratiba, bairro distante na zona oeste do Rio. . A atriz subiu ao palco e se jogou: ela cantou, dançou e comandou a festança ao lado de Preta Gil.