Topo

Por onde anda Bruno de Luca? Comendo sushi com Ronaldo na Rússia

Ronaldo come sushi com Bruno de Luca na Rússia - Reprodução/Instagram/ronaldo
Ronaldo come sushi com Bruno de Luca na Rússia Imagem: Reprodução/Instagram/ronaldo

Do UOL, em São Paulo

20/06/2018 15h27

Por onde anda Bruno de Luca? O famoso apresentador e viajante anda sumido. Uma fuçada rápida nas redes sociais do ex-repórter do "Domingão do Faustão" e do "Vídeo Show" e é possível ver que ele está curtindo a Copa na Rússia, mas tem publicado poucas fotos do maior evento futebolístico do mundo.

Bruno de Luca publicou apenas duas fotos em solo russo, ambas na semana passa. Na primeira, ele mostrava ansiedade para assistir à estreia da Copa. Na segunda, posou com um amigo no estádio da abertura do Mundial.

A publicação mais recente de Bruno de Luca é patrocinada. Nos stories, nenhum registro da curtição na Rússia. Para nossa sorte (ou não), os amigos do apresentador postam os rolês divertidos no país-sede da Copa e "denunciam" onde ele está.

Na última terça, por exemplo, Ronaldo publicou um story comendo sushi com amigos, entre eles Bruno de Luca. Nesta quarta, foi a vez do assessor do ex-jogador, Victor Rios, postar uma foto ao lado do apresentador dentro do estádio onde Portugal venceu Marrocos.

Curiosamente, assim que a reportagem foi publicada, Bruno de Luca reapareceu no Instagram ao lado de Ronaldo e de seus "parças". Mas continua tímido na rede social.

1 x 0 #fifaworldcup

Uma publicação compartilhada por Victor Rios (@victorrios19)

em

Moscow.

Uma publicação compartilhada por Bruno De Luca (@brunodeluca)

em