Topo

Roberto Firmino, atacante da seleção, comemora primeiro ano de casado

Roberto Firmino e Larissa Pereira - Reprodução/Instagram
Roberto Firmino e Larissa Pereira Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

20/06/2018 10h46

Em meio aos treinos para o segundo jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo 2018 - marcado para sexta-feira (22) contra a Costa Rica -, o atacante Roberto Firmino encontrou um tempo para comemorar o primeiro ano de casado com Larissa Pereira.

"E aquele dia em vida minha? O dia que minha boca sorriu quando meu olhar te viu. Dia que meu coração começou a se apaixonar por uma guria linda, meiga e difícil. Até que eu roubasse aquele beijo, que mudaria a tua vida (risos). Brincadeirinha, amor, desde ali eu sabia também que você seria a mãe dos meus filhos e a mulher com quem eu iria passar toda a minha vida. Hoje nós comemoramos o nosso primeiro ano de casados e me sinto um homem realizado ao seu lado. Você é a mulher ideal, é um sonho real, eu te escolheria de novo", escreveu ele.

O atleta ainda lembrou das filhas, Valentina e Bella. "Agradeço a Deus todos os dias por ter enviado você, desse jeitinho que você é. E também por ter me presenteado com duas princesas lindas. Eu sou o homem mais orgulhoso desse planeta, por ter vocês 3 em minha vida. Minha base, meu doce lar. Que me conforta, ajuda e me dá forças para lutar pelos meus sonhos. Com toda a certeza, o nosso santo bateu, o amor da sua vida sou eu e o fim nem precisa rimar", concluiu.