Topo

Thais Fersoza chora em aeroporto de saudade dos filhos: "Não se explica"

Colaboração para o UOL

20/06/2018 17h43

Depois de passar alguns dias na Grécia com o marido, Michel Teló, Thais Fersoza não vê a hora de chegar em casa para matar as saudades dos filhos Melinda, de 1 ano e 10 meses, e Teodoro, de 10 meses.

Tanto que ela publicou um vídeo em seu Instagram nesta quarta-feira (20) em que aparece chorando no aeroporto, já a caminho do Brasil.

"Sabe o que é isso? É mãe, é coisa que não se explica. Pensa numa ansiedade, pensa numa alegria. É choro de emoção, sabe?", disse.

Thais e Teló foram para a Grécia comemorar o Dia dos Namorados a dois.

"Depois de anos nos prometendo, iremos realizar nosso sonho. E em pleno dia dos namorados! Não poderia ser mais especial! Que sorte a minha ter você pra compartilhar sonhos, meu amor. Obrigada por ser tão meu parceiro, meu amigo, pai dos nossos filhos e o grande e eterno amor da minha vida! Nosso 7º dia dos apaixonados. Te amo, Michel Teló, que Deus nos permita viver muitos e muitos mais. E realizar todos os nossos sonhos juntinhos. Só nos sabemos a importância desse, né? Obrigada Senhor por ter nos permitido viver isso. Tudo tem o tempo certo. O Dele", contou a atriz.